Central de Sugestões Astrea

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Feedback Versão Beta "Atendimentos"

Sobre a versão beta do módulo"Atendimentos", compartilho os feedbacks abaixo:

- Ganhariamos mais agilidade se a tela de "adicionar atendimento" já mostrasse o campo para vincular o processo ou caso. Não seria um campo obrigatório, já que aqueles clientes que não possuem processo ou caso em andamento teriam o registro vinculado somente ao seu cadastro. Atualmente este campo somente está disponível na edição do "atendimento";

- Estranhei não haver a opção para inclusão de data e hora, já que em geral os escritórios trabalham com atendimentos com hora marcada. Este é o nosso caso, por exemplo. Atualmente utilizamos o "evento" da agenda para o registro dos atendimentos e registramos o seu conteudo quando da conclusão do evento. Para os casos com histórico mais longo, onde o numero de caracteres supera o disponibilizado ara a conclusão do evento, adicionamos um histórico manual logo após o evento concluído.

- Gostei do fato do campo de anotações referentes ao atendimento não ter restrição de caracteres.

- Ainda não foi possivel testar onde mais o registro do atendimento é replicado, em cada fase do registro (após ser adicionado, alterado ou encerrado). Conforme contato com a técnica Camila essa funcionalidade será disponibilizada posteriormente. De qualquer forma, seria importante que a informação de atendimento fosse vinculada a ambos registros do "contato" e do "processo/caso", além da agenda (como evento, por exemplo).

Desta forma, quando o cliente ligasse para agendar um "atendimento" ele seria automaticamente vinculado como um cmpromisso com data e hora na agenda. Posterioemnte, ao realizar a busca no sistema, localizariamos facilmente se trata-se de um cliente possui processo e tem atendimentos recentes ou um cliente sem processo ou caso em andamento, mas que tem o histórico de atendimento registrado para conferência.

  • ANA CARLA ORTIZ DE SOUZA
  • May 23 2018
  • Atendidas
  • Attach files
  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 23, 2018 21:20

    Olá Ana Carla, tudo bem? 

    Primeiramente muito obrigado pelo seu feedback. O módulo de atendimento está em modo beta, isso quer dizer que ainda estamos trabalhando para melhorar e incrementar novas funcionalidades ao módulo. 

    Vamos avaliar com calma as suas sugestões, mas fique alerta, as funcionalidades de adicionar um evento e acessar os atendimentos pelo processo e pela ficha do cliente já estão previstas :)

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 28, 2018 12:48

    Pessoal, bom dia. Informo que novas funcionalidades foram disponibilizadas no módulo de atendimento, inclusive a visualização dos atendimentos pela ficha do cliente ou contato. Também adicionamos na parte de estatísticas do processo ou caso o contador dos atendimentos vinculados. 

     

    Qualquer dúvida me avisem :)