Central de Sugestões Astrea

Aqui você pode votar ou dar sugestão de ideia sobre o Astrea! Mas antes, verifique se a sua ideia já não foi dada por outro usuário. Nesse caso, você pode votar e inclui um comentário.

Atendimento

Estamos realizando testes no (Antedimento - BETA) e verificamos algumas inconsistências:

1. O vinculo do atendimento deveria ser direto no e-mail do cliente e não dentro do Astrea, pois se o cliente não tiver login e senha do sistema não haverá comunicação; e

2. O registro do atendimento deve ser vinculado ao processo do cliente.

Aguardamos resposta!

  • Guest
  • May 23 2018
  • Atendidas
  • Attach files
  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 23, 2018 14:54

    Thiago, bom dia. Tudo bem? 

    Fico muito feliz de vocês estar usando o novo módulo de atendimentos! Sobre os seus questionamentos:

    1- Nesse momento, não iremos contemplar essa integração com e-mail ou outros sistemas externo ao Astrea. Mas é uma ótima sugestão! 

    2- Já é possível vincular um processo ou caso a um atendimento, inclusive é possível até associar um outro atendimento. Basta acessar um atendimento já cadastrado e clicar na edição do atendimento. Lá é possível alterar as informações e fazer o vinculo.


    Qualquer dúvida de utilização entre em contato pelo chat no Astrea :)

       

  • Guest commented
    May 23, 2018 19:43

    Seria interessante que o atendimento aparecesse no historico do caso ou do processo. Consegui vincular o atendimento ao Caso, mas nada apareceu no historico.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 23, 2018 21:11

    Estamos trabalhando nesta funcionalidade. Não iremos gerar um histórico do atendimento no processo, mas iremos disponibilizar uma forma de acessar os atendimentos pelo próprio caso ou processo. 

    Acredito que isso também ajude :)

  • Adriano Hermida commented
    May 24, 2018 01:14

    Sabe o que ficaria bacana, se vocês criassem um módulo de atendimento do tipo CRM, com interação entre clientes e todos os colaboradores do escritório por departamentos, com widget para sites e redes sociais, igual o bitrix oferece gratuitamente e o EO do Jusbrasil está na cola prestar a lançar também. #spoiler

  • PRADO SAHIB & VARONI ASSOCIADOS commented
    May 24, 2018 11:58

    Concordo de que a vinculação, sem registro no histórico, não é muito eficiente, pois não da para acompanhar o que está sendo discutido ou o que foi falado com o cliente, apenas quem fez o atendimento irá ter noção do que ocorreu, pois perde-se tempo em tem que procurar no atendimento informações relativas ao caso, o modulo fica ineficiente, pois seria mais valido manter atendimento como tarefa ou registro no histórico, que já estão na pasta.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 28, 2018 12:47

    Pessoal, bom dia. Informo que novas funcionalidades foram disponibilizadas no módulo de atendimento, inclusive a visualização dos atendimentos pela ficha do cliente ou contato. Também adicionamos na parte de estatísticas do processo ou caso o contador dos atendimentos vinculados. 

     

    Qualquer dúvida me avisem :) 

  • Marisa Sa commented
    May 28, 2018 15:24

    Bom dia! 

    Excelente iniciativa.

    Mas é fundamental que a interação seja com o e-mail do cliente. Temos uma infinidade de acessos hoje, e dois deles são os mais utilizados: email e WhatsApp. Obrigar o cliente a acessar seu modulo do Astrea, penso ser muito pouco efetivo.

    Já é um grande avanço no aplicativo iniciarmos uma parte de relacionamento com o cliente, mas e fundamental que a comunicação seja efetiva, e sempre vinculada a um processo/caso/agenda.

    Também concordo com o comentario do colega Adriano, de desenvolver um CRM dentro do Astrea. Seria um diferencial!

     

    obrigada!