Central de Sugestões Astrea

Aqui você pode votar ou dar sugestão de ideia sobre o Astrea! Mas antes, verifique se a sua ideia já não foi dada por outro usuário. Nesse caso, você pode votar e inclui um comentário.

Despesas com anexos

Documentos anexos à Fatura 

No Menu de montagem da Fatura, para as despesas que tenham documentos anexados (por exemplo comprovantes/recibos), sugiro incluir a possibilidade de anexar o documento à fatura, quando da sua impressão e envio ao cliente. Assim, clientes que exigem os comprovantes de pagamentos poderão receber a fatura já com os comprovantes em anexo (aqueles que foram anexados ao astrea). E que seja possível enviar isso ao cliente em diversos formatos, e não só como imagem. 

  • Guest
  • Apr 2 2019
  • Apr 26, 2019

    Admin Response

    Pessoal, atualmente o Astrea já possui esta funcionalidade. Qualquer arquivo do tipo JPEG, PNG ou BMP podem ser impressos junto com a fatura, basta checar a seguinte opção tanto no fechamento da fatura, quanto na impressão de uma fatura já fechada:

    "Imprimir anexos de despesas junto ao fechamento da fatura"

    Lembrando também que atualmente só é possível imprimir os seguintes tipos de arquivo: *JPEG, *PNG e *BMP.

  • Attach files
  • Bernardo Grossi commented
    May 03, 2019 14:18

    Na verdade é preciso que o sistema aceite documentos PDF, pois todos os documentos que os escritórios de advocacia recebem são nesse formato. Restringir a documentos de imagem gera um ENORME retrabalho para os escritórios e uma sub-utilização dessa funcionalidade.

  • Guest commented
    May 29, 2019 12:20

    Considerando que os arquivos encaminhados para o judiciário são no formato PDF, interessante se a fatura agregasse esse formato, pois as custas processuais e comprovantes de pagamento seriam facilmente anexados.

  • Guest commented
    October 04, 2019 13:01

     

     
  • Guest commented
    October 04, 2019 13:02

    Concordo com as opiniões dos colegas. O mais importante é que os arquivos anexados estejam em formato "pdf" e que eles apareçam na fatura, ao invés de link que acaba não tendo a eficácia necessária no ato do faturamento.