Central de Sugestões Astrea

Aqui você pode votar ou dar sugestão de ideia sobre o Astrea! Mas antes, verifique se a sua ideia já não foi dada por outro usuário. Nesse caso, você pode votar e inclui um comentário.

Personalização da área de trabalho

O sistema já possui um layout agradável e funcional, contudo, cada profissional possui uma forma de trabalho e organização. Acredito que se a área de trabalho fosse editável para escolher quais campos permanecem ativos e a posição deles no monitor poderia facilitar ainda mais as tarefas diárias. 

  • Diogo Sartini
  • May 6 2019
  • Abertas para votação
  • Attach files
  • Guest commented
    May 09, 2019 16:07

    Concordo plenamente.

     

    Vou falar do meu caso, especificamente.

     

    Eu utilizei o sistema de publicações do Integra (PROMAD) durante quase dez anos e naturalmente me acostumei com ele.

     

    Acho que ele é mais simples e fácil de ser utilizado, pois apenas é mostrada a data, número do processo e nome das partes.

     

    Já no Astrea, além daquelas informações, também é mostrada as informações do tribunal, responsável, status, nome pesquisado, o que acaba poluindo a minha tela.

     

    Como trabalho em um pequeno escritório, onde eu sou o único responsável, essas informações acabam não fazendo sentido pra mim e me atrapalham, pois ainda não consegui me adaptar.

     

    Então, eu sugiro a alteração do sistema para permitir ao usuário escolher quais informações ele quer que sejam apresentadas nas publicações, pois isso deve mudar de advogado para advogado, varia de acordo com as necessidades do escritório.

     

    Deste modo, eu acredito que a experiencia dos usuários será muito melhor e mais personalizada, adequando-se efetivamente às necessidades do advogado e de seu escritório.

     

    Espero que acolham o seu pedido.

  • Regimara Godoy commented
    May 20, 2019 17:22

    Concordo com os demais colegas, estou sentido a mesma necessidade. 

     

    Também trabalhei com o PROMAD, no qual tudo você pode personalizar, e é muito bom.