Central de Sugestões Astrea

Nome da Matéria no Relatório de Valores (Detalhado com correção monetária)

CALCULO TRABALHISTA NO ASTREA

 

Quando estou em Processos, tem lá uma opção que posso lançar as Matérias e valores e lá tem também a possibilidade de se corrigir estes valores por tabelas de correção do sistema. Correto?

Acontece que nesta tela (relatório analítico) ONDE LANÇO MATÉRIA, que contem no detalhe do valor e tem o resultado da correção monetária mês a mês, e foi aí que eu imaginei ser possível lançar as verbas de uma Sentença para se ter os cálculos de uma execução trabalhista. Mas frustrou, pois, curiosamente, não consta e nem aparece no relatório, O NOME DA MATERIA.

E aí ficou meio estranho depois juntar ao Relatório Totalizador, nesse Relatorio (chamo ANALÍTICO) sem o nome da Matéria, pois para para relacioná-lo ao SINTÉTICO, precisaria olhar os valores (um a um). 

Sugiro ter a opção de se ter nesse relatório o nome da Matéria.  (Matéria eu estou usando para ser o nome da Verba, por exemplo :  13º salário, Férias, Aviso... )

A ideia é usar esses relatórios para apresentação de cálculos numa Execução Trabalhista.  E eu ainda não sei do meu consultor se algum cliente do Astrea usa essa função.

Também estou na minha primeira apresentação de cálculos, e queria não ter que usar o Excel, se aqui no Sistema tiver a função correta para tal.

  • Guest
  • Jul 25 2017
  • Atendidas
  • Attach files
  • Admin
    Graciela Banegas commented
    November 13, 2017 13:00

    Olá!

    Conforme sugerido, agora o relatório de processos em excel apresenta a coluna Matéria antes dos valores do processo para facilitar a gestão.

    Agradecemos a contribuição. :)
    Equipe Astrea