Central de Sugestões Astrea

Faça uma sugestão sobre o Astrea!

Você pode sugerir aqui alguma ideia ou votar em outras já propostas. Verifique se sua sugestão já foi feita, você pode votar nela e inserir comentários.

CONTATOS DUPLICADOS

Boa tarde, apenas uma sugestão, ignorar maiúsculas e minúsculas nos nomes dos contatos. Acabo com muita repetição, pois cadastro com letra minúscula e quando busca o processo automaticamente no sistema vem tudo maiúsculo e cria um novo contato duplicado.
  • Guest
  • Aug 31 2017
  • Abertas para votação
  • Attach files
  • Lincoln commented
    15 May 12:41pm

    Essa opção eu votaria 10 vezes se pudesse. Entre tantas melhorias já implementada no Astrea esta seria de grande destaque, pois evitaria duplicações de contatos/clientes

  • Lincoln commented
    4 May 03:03pm

    Só para complementar, é uma situação primária que prejudica muito a manutenção da relação de clientes, pois apresenta número duvidosos ante a duplicidade gerada pelo sistema ao não identificar o nome por uma simples falta de um caractere ou acento gráfico...PEDIMOS URGÊNCIA

  • Lincoln commented
    4 May 03:00pm

    Concordo plenamente! Qualquer divergência de pontuação ou lançamento de itens de despesa/local de compra, vira dado estatístico no rol de clientes/contato. E dificulta ainda porque uma divergência faz repetir diversas vezes o nome do cliente.

  • Amanda Teles commented
    14 Feb 04:06pm

    Sugestão perfeita!. A agenda fica muito poluída com diversos cadastros de um mesmo cliente exatamente porque o sistema não detecta essa diferenciação de caracteres no nome.

  • alex nanes commented
    6 Jan 02:42pm

    Também concordo que deveria haver uma melhora nesse sentido. Tipo o sistema deveria ser travado para só cadastrar cliente com, no mínimo, nome completo e data de nascimento ou CPF .  se eu cadastrar um nome igual a um nome já cadastrado (desprezando maiúsculas e minúsculas), o sistema abriria uma notificação informando que já consta cliente cadastrado e perguntaria se eu gostaria de consultar cliente ou continuar novo cadastro. 

    Para consertar o erro que já consta no sistema para clientes duplicados, poderia o sistema me avisar (quando eu criar uma nova tarefa) que a tarefa está sendo criada para contato com suspeita de duplicação e a notificação já me mostraria a possibilidade de consultar cliente, cadastrar tarefa em ambos cadastros ou excluir duplicado.

  • GABRIEL BRAGA commented
    17 May, 2018 12:06am

    Isso precisa ver mudado de forma urgente é um absurdo a que toda vez que se cadastre um novo processo do clientes e que venha a ter alguma coisa diferente no nome ( como letras maiúsculas e minúsculas), como no creta e traz o CPF na após o nome, tenha que ficar mesclando o contato.  É uma falha enorme no sistema.

  • Rodrigo Otávio Vaz da Silva commented
    7 May, 2018 01:11pm

    Acho que esta sugestão é muito importante para que não venha ocorrer a repetição como vem ocorrendo no meu caso, quando da pesquisa direta no processo, mesmo que eu já tenha cadastrado o cliente.

  • and 73 more