Central de Sugestões Astrea

Aqui você pode votar ou dar sugestão de ideia sobre o Astrea! Mas antes, verifique se a sua ideia já não foi dada por outro usuário. Nesse caso, você pode votar e inclui um comentário.

Protocolo de atendimento

Seria possível criar uma ficha de atendimento que ficasse arquivada junto ao cadastro do cliente, para anotar conversas que ocorreram e atendimentos.

  • Guest
  • Mar 31 2017
  • Atendidas
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  • Geazi Viégas commented
    April 28, 2017 17:25

    Com toda a certeza esse seria muito bom. É importante manter atualizado o que se conversa com os clientes. 

  • Eduardo Araujo commented
    May 02, 2017 17:03

    Eu utilizo os comentários em uma tarefa criada para esse fim. Exemplo: nome da tarefa = "Protocolo de Atendimento". Comentário 1 = "Cliente procurou etc. etc.". Comentário 2 = "Cliente fechou contrato etc. etc." e assim por diante. Tenho caso de tarefas desse tipo com mais de 120 comentários já.

  • Carlos Lira commented
    June 03, 2017 13:44

    Aprovo a ideia. Isso já é usado em outros programas de software jurídico.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    April 25, 2018 17:43

    Olá pessoal, tudo bem?

    Tenho uma boa notícia: nossa equipe aprovou  e priorizou sua sugestão! A previsão é que no máximo até o mês de junho/2018 ela já esteja funcionando. 

    Assim que estiver no ar avisaremos você e esperamos que ela contribua para melhorar sua experiência e de outros usuários do Astrea.

    Obrigada pela contribuição :)

    Abraços,

    Jefferson Gomes
    Produto Astrea

  • Carolina Lemos commented
    April 25, 2018 18:58

    A ficha de atendimento é importante para centralizar o atendimento inicial com clientes, o qual dará sua anuência no relato para iniciarmos o trabalho com base na entrevista.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 23, 2018 17:35

    Boa tarde Pessoa. 


    Venho aqui comunicar que o módulo de atendimento já está disponível no Astrea. Convido a todos a testarem e nos passarem um feedback :) 


    Qualquer dúvida nos avise pelo chat do Astrea. 


    Att. 

  • Dalton Mattos Filho commented
    May 24, 2018 18:09

    Seria interessante adicionar a possibilidade de criar um EVENTO ao atendimento, especialmente para agendar reuniões.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 24, 2018 21:20

    Boa tarde Dalton. Já estamos trabalhando nesta funcionalidade. Fique alerta, que nas próximas semanas já estará disponível :)

  • Fellipe Duarte commented
    May 25, 2018 13:37

    Bom dia, a ficha de atendimento já foi implantada na versão beta. Seria interessante que além da área de atendimento específica, ela fosse integrada na pasta de cada cliente com uma etiqueta "atendimento". No mais, estou satisfeito com a funcionalidade. 

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    May 28, 2018 12:48

    Pessoal, bom dia. Informo que novas funcionalidades foram disponibilizadas no módulo de atendimento, inclusive a visualização dos atendimentos pela ficha do cliente ou contato. Também adicionamos na parte de estatísticas do processo ou caso o contador dos atendimentos vinculados. 

     

    Qualquer dúvida me avisem :) 

  • Ana Pereira commented
    June 06, 2018 18:09

    Sugiro permitir que se possa imprimir a ficha de atendimento - será importante para ser documentação de suporte em reuniões por exemplo

  • Cabral Costa Correspondência Juridica commented
    June 21, 2018 03:22

    Falta permitir que os clientes em seus acessos, possam cadastrar e dar início aos atendimentos.

    Serve para atender a necessidade dos usuários do ASTREA que trabalham com correspondência/logística jurídica.

    Aumentaria a centralização de uso do sistema e eliminaria, consideravelmente, o uso de e-mails nas comunicações com os clientes.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    July 02, 2018 11:28

    Pessoa, bom dia. Informo que a impressão da ficha do atendimento, o cadastro de honorários e timesheet já estão disponíveis no Astrea. Tenham uma excelente semana! 

  • RODRIGO OLIVEIRA commented
    July 11, 2018 19:16

    Boa tarde!

    Seria muito mais útil se os atendimentos tivessem seus próprios alertas para novos atendimentos inseridos.

  • RODRIGO OLIVEIRA commented
    July 11, 2018 19:24

    É igualmente importante que possa envolver outros usuários diretamente no atendimento, pois fazer isso por meio de uma tarefa acaba por ser a muleta dessa aba.

  • Wallison Kened de Lima Wallison commented
    01 Feb 16:54

    Boa tarde.

    Estou com problemas na agenda no astre.

  • Admin
    Jefferson Gomes commented
    01 Feb 17:08

    Wallison, por favor entrar em contato com o nosso suporte pelo chat dentro do Astrea. Lá eles poderão te atender e prestar o suporte devido. 

    Obrigado :)